TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Foll Acessórios criou uma política de troca e devolução de seus produtos pensando em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes. Os procedimentos foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e a Foll deve se pautar na confiança.


Troca e Devolução por Arrependimento ou Desistência

Para trocar ou devolver um produto Foll por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

• O prazo para troca ou desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, dentro deste período, sem indícios de uso, sujeira e odores, acompanhado da Nota Fiscal.

• Se todas as condições forem respeitadas, no caso de optar por devolução, a Foll fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor do frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada, conforme explicado no item “Restituição de Valores”.

• O frete de devolução fica por conta do comprador.

Troca ou Devolução de Produto com Defeito ou Avaria

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra dentro do prazo de garantia de 7 dias. Prazo este a contar do recebimento do produto. Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto à Foll para ser utilizado em compras futuras.

Para solicitar a troca ou devolução, o Consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento no sac@follacessorios.com.br com assunto: troca ou devolução ou pelo whatsapp 34 99891-3000.

A Foll se reserva o direito de negar a devolução do produto, após a análise pela área técnica, caso identifique uma das situações não contempladas pela garantia, que estão listadas logo abaixo.

A análise poderá levar até 7 (sete) dias úteis. Se após a análise, constatar defeito, Foll se compromete a trocar dentro do prazo de 30 dias contados a partir do recebimento da peça em nosso endereço (de acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor).

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a respectiva Nota Fiscal.

A devolução deve ser feita via PAC ou mini pac. Caso, seja enviada via SEDEX, o valor restituído, será somente o valor simulado do PAC ou mini pac. Este valor, pode ser consultado no site dos Correios.

Erro na entrega, Produto ou Embalagem Avariada

Caso o cliente tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente, no email sac@follacessorios.com.br assunto: embalagem avariada

A Foll não se responsabiliza por transportadoras contratadas por Clientes. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do Cliente.

Caso o cliente, receba um produto com avaria, e deseje trocar, o envio deve ser feito via PAC ou mini pac. Caso, seja enviada via SEDEX, o valor restituído, será somente o valor simulado do PAC ou mini pac. Este valor, pode ser consultado no site dos Correios.

Opções de Troca

• Troca por outro produto ou

• Crédito à ser utilizado em até 60 dias após a emissão do mesmo.


Restituição de Valores

Serão feitos de acordo com a forma de pagamento da compra.

Não aceitamos trocas:

- Produtos com indício de uso, sujeira e odores.

- Produtos fora da embalagem original.

- Produtos sem nota fiscal

. Não realizamos segunda troca de produtos dentro da mesma compra.

 

 

 

 

https://wa.me/message/ALC7TP2Q4SU5I1