TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Foll Acessórios criou uma política de troca e devolução de seus produtos pensando em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes. Os procedimentos foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e a Foll deve se pautar na confiança.


Troca e Devolução por Arrependimento ou Desistência

Para trocar ou devolver um produto Foll por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

• O prazo para troca ou desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, dentro deste período, sem indícios de uso, sujeira e odores, acompanhado da Nota Fiscal.

• Se todas as condições forem respeitadas, no caso de optar por devolução, a Foll fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluido o valor do frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada, conforme explicado no item “Restituição de Valores”.

• O frete de devolução fica por conta do comprador.

• O produto deverá ser enviado para o endereço Rua General Câmara, 185  Bairro Tabajaras, CEP 38400-276, Uberlândia MG.

 

Troca ou Devolução de Produto com Defeito ou Avaria

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra dentro do prazo de garantia de 7 dias. Prazo este a contar do recebimento do produto. Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto à Foll para ser utilizado em compras futuras.

Para solicitar a troca ou devolução, o Consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento no sac@follacessorios.com.br com assunto: troca ou devolução.

A Foll se reserva o direito de negar a devolução do produto, após a análise pela área técnica, caso identifique uma das situações não contempladas pela garantia, que estão listadas logo abaixo.

A análise poderá levar até 7 (sete) dias úteis. Se após a análise, constatar defeito, Foll se compromete a trocar dentro do prazo de 30 dias contados a partir do recebimento da peça em nosso endereço (de acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor).

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a respectiva Nota Fiscal.

A devolução deve ser feita via PAC ou mini pac. Caso, seja enviada via SEDEX, o valor restituído, será somente o valor simulado do PAC ou mini pac. Este valor, pode ser consultado no site dos Correios.

Erro na entrega, Produto ou Embalagem Avariada

Caso o cliente tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente, no email sac@follacessorios.com.br assunto: embalagem avariada

A Foll não se responsabiliza por transportadoras contratadas por Clientes. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do Cliente.

Caso o cliente, receba um produto com avaria, e deseje trocar, o envio deve ser feito via PAC ou mini pac. Caso, seja enviada via SEDEX, o valor restituído, será somente o valor simulado do PAC ou mini pac. Este valor, pode ser consultado no site dos Correios.

Opções de Troca

• Troca por outro produto ou

• Crédito à ser utilizado em até 60 dias após a emissão do mesmo.


Restituição de Valores

Serão feitos de acordo com a forma de pagamento da compra.

Não aceitamos trocas:

- Produtos com indício de uso, sujeira e odores.

- Produtos fora da embalagem original.

- Produtos sem nota fiscal

. Não realizamos segunda troca de produtos dentro da mesma compra.